gallery/easy-ipa_e-commerce_hipnose_370x

Easy IPA - Session  IPA

Cerveja clara de amargor médio, no aroma, notas cítricas bem presentes provenientes dos lúpulos americanos Citra e Cascade, relembrando a maracujá e limão siciliano. O aroma do malte fica em segundo plano e cria um fundo maltado para a cerveja. De corpo baixo, o final seco a deixa bem refrescante e convidando para um próximo gole. 

gallery/weiss_e-commerce_hipnose_370x

Weiss

Hefeweizen

Cerveja clara e turva com amargor leve. Feita no clássico estilo da Baviera com seus aromas tradicionais lembrando cravo e banana, é bem equilibrada e com corpo médio. Não deixa dulçor no paladar, o que convida para um próximo gole e refresca ao mesmo tempo.

 

gallery/corvus_e-commerce_hipnose_370x

Corvus

Stout - Oatmeal

gallery/blond-ale_e-commerce_hipnose_370x

Blonde Ale

Cerveja clara de baixo amargor, no aroma, notas de cereais maltados em harmonia com o floral dos lúpulos alemães H. Mittelfrueh e H. Hersbrucker. Corpo leve com final seco deixando a cerveja com drinkability extremamente alta. Cerveja perfeita para dias quentes. Acompanha pratos leves e carnes brancas.

gallery/witbier_e-commerce_hipnose_370x

Witbier

Cerveja clara, turva e amargor leve, no aroma, o destaque vai para os condimentos, seguido de um aroma leve de tangerina complementado pelos aromas do malte e do trigo. Sabor leve, o dulçor da tangerina ajuda a diminuir a sensação do amargor e complementa o corpo da cerveja. Final levemente adocicado, porém, nada enjoativo. Cerveja perfeita para um dia quente. 

gallery/pendulum_e-commerce_hipnose_370x

Pendulum

IPA - American

Cerveja forte, de coloração alaranjada, um pouco turva devido ao dry hop. Possui aromas fortes de lúpulos americanos (Citra, Simcoe e Amarillo), dando toques cítricos e resinosos, o que remete bem o aroma das IPA’s produzidas na Califórnia. O malte fica em segundo plano e cria uma estrutura para entregar o forte amargor do lúpulo e arredondando o paladar da cerveja.